Nesta semana iremos falar de Mario Kart World chega como o maior jogo da série até hoje, apostando em um conceito de mundo interconectado onde pistas e regiões são ligadas por estradas exploráveis. Essa mudança impacta diretamente o tradicional Grand Prix, que agora inclui deslocamentos entre as corridas, e amplia o senso de continuidade durante as competições.
Entre as novidades de modos de jogo, o destaque vai para o Knockout Tour, com longos percursos e eliminações a cada checkpoint, e o Free Roam, que permite explorar o mapa livremente, encontrar segredos, realizar missões e até registrar fotos.
Na jogabilidade, temos o nova mecânica de Charge Jump , enquanto as corridas com até 24 pilotos representam o maior número da franquia até agora, aumentando caos o das disputas.
Outros elementos incluem personagens inusitados como Goomba e Cow, itens inéditos como a Coin Shell e a Ice Flower, além de recursos sociais como o GameChat e o CameraPlay, que ampliam a interação entre jogadores.
Mario Kart World tenta equilibrar a base clássica da franquia com propostas de exploração, maior escala e novas formas de competição. A questão é como todas essas camadas vão se sustentar no longo prazo e se manterem coesas para diferentes perfis de jogadores. Será que as pistas intermissions atrapalham o jogo? 24 jogadores valem a pena? Descubra esses e outros detalhes no episódio de hoje!
Nessa semana lemos os comentários dos ouvintes enquanto dormimos com Pokémon: Shining Pearl, assistimos Ted Lasso e xingamos NFT. Após isso na seção Kirby...
Nos despedimos mais uma vez do Nintendo Switch. Como será um próximo Direct focado no console? E como foi a vida dele? A plataforma...
Em nossa análise/review de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom conversamos sobre o que achamos da esperada sequência de Breath of the...