Nesse Parte 2 comentamos sobre como anda a vida e lemos os comentários deixados nos episódio passados.
Falamos muito sobre nossas experiências com Street Fighter 6 e depois lemos os comentários dos ouvintes!
Depois de falar sobre o frio de São Paulo, indicações de anime e uma conversa mais longa do que deveria sobre One Piece. Lemos...
Entre compras de controles e a vida no “novo normal” temos um novo ouvinte na seção Conexão Nintendo Friend Code, lemos os comentários dos...