Falamos de encontros presenciais e depois lemos os comentários dos ouvintes!
Lemos comentários e falamos muitas coisas no episódio
Depois de falar sobre o frio de São Paulo, indicações de anime e uma conversa mais longa do que deveria sobre One Piece. Lemos...
Lemos os comentários dos ouvintes enquanto falamos do Palmeiras (antes da final do mundial). Nessa semana temos um novo CNFC e na Seção Kirby:...